terça-feira, 22 de novembro de 2011

Caricatura Solidária na Penha





Liliana Ostrovsky, Jorge Lima, a professora Camila Oliveira, Matheus,
Dona Vera (responsável pelo Centro) e Deborah Trindade

Deborah Trindade, Camila Oliveira e Liliana Ostrovsky

Dia 20 de novembro, o grupo Caricatura Solidária participou de um interessante evento no Centro Espírita Frei Antônio de Pádua, na Penha, num encontro que atende crianças carentes da Vila Cruzeiro. A ação é organizada, a cada dois meses, pela jovem professora Camila Oliveira.
Nossa atuação contou com os trabalhos de Deborah Trindade, que entreteve as crianças com contação de histórias, além de incentivar a gurizada com a arte do origami. Depois foi a vez do biólogo Jorge Lima provocar a curiosidade de todos ao mostrar como as rãs se desenvolvem, exibindo animais vivos, alguns ainda em plena fase de metamorfose como girinos, até um anfíbio já desenvolvido. O grupo contou também com o talento da artista Liliana Ostrovsky que desenhou, junto a Deborah Trindade, dezenas de caricaturas das crianças que participaram da ação.

2 comentários:

  1. Felicitaciones a todos Uds. comprometidos, en DAR, cada uno desde su profesión. Cuando la visión del Mundo hecho pedazos, debilita mi FÉ en los Humanos. Uds.la reparan con tanta ternura. GRACIAS. Irene Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Dignificante o trabalho dos artistas da Caricatura Solidária.
    Parabéns!
    Biratan

    ResponderExcluir