domingo, 22 de abril de 2012

André Brown na FNLIJ


André Brown foi convidado pela FNLIJ - Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil para participar de uma importante reunião, acontecida no dia 14 de abril passado. O convite partiu da professora Rosa Cuba Riche, votante da FNLIJ, para possibilitar uma avaliação mais adequada dos livros em quadrinhos lançados no Brasil em 2011.
Contando com a participação de Margareth Mattos, Marisa Borba, Celia Belmiro, Elizabeth Serra, Celina Rondon e Gilda Marques, além de André e Rosa Riche, a reunião foi motivo de registro nas páginas do boletim informativo da FNLIJ, de março, conforme o amigo internauta pode ver acima.

Um comentário:

  1. Acertada escolha da FNLIJ. André Brown é um dinâmico especialista da linguagem em quadrinhos como ferramenta facilitadora da aprendizagem na educação. Com um olhar de vanguarda, suas avaliações e sugestões certamente contribuirão para o engrandecimento dessa forma divertida, rica, universal e, por isso mesmo, eficiente de se apreender conhecimento. Parabéns, André Brown. Parabéns FNLIJ.

    ResponderExcluir